Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

22 de junho de 2013

Exclusivo: Catia Regiely revela detalhes do novo CD

Depois de quase seis anos sem gravar um novo disco a cantora Catia Regiely volta a ganhar destaque na mídia gospel porque anunciou a gravação de seu próximo CD.

A volta ao cenário musical gospel está cercada de expectativa e investimento. 

Considerada uma volta em grande estilo a cantora decidiu que seu novo trabalho será uma produção independente e contará com arranjos orquestrados pelo reconhecido maestro Melk Carvalhêdo.

A cantora já tem dois CDs lançados, sendo ele 'Tudo vai mudar' e 'Vale a pena Esperar'. Ao que tudo indica o segundo lançamento tem no título algo muito forte falando sobre o tempo de Deus. E foi bem isso que aconteceu. 

A cantora esperou o tempo certo, passou por momentos íntimos com Deus e quando sentiu que estava preparada para um novo momento foi quando a cantora anunciou que voltaria a gravar novos discos.

Nessa última semana Melk esteve em Curitiba (cidade da cantora) acompanhando a audição do repertório. "Esta sendo um privilegio reencontrar minha amiga Cantora Catia Regiely e fico muito feliz em poder assinar seu novo álbum. Aguardem esse grande sucesso do cenário gospel", comentou Melk.

Ainda sobre as novidades que envolvem esse novo CD é com exclusividade que a cantora revelou, ao Olhar Pentecostal, os nomes de alguns dos compositores que farão parte desse novo projeto, dentre eles; Anderson Freire, André E Felipe, Daniel E Samuel, Jeann E Júnior, Nilton Cezar, Leandro Borges, Allan E Allex, Júnior E Mateus e outros.

O projeto e concepção de capa e todo trabalho visual do disco ficará sob a responsabilidade de Leandro Prado.

Catia aproveitou e anunciou que o disco virá no estilo sertanejo Pentecostal e contará com 12 faixas inéditas. O lançamento está previsto para novembro desse ano.


Fique de olho, em breve, você saberá o título do CD, o fotógrafo, além de mais informações sobre esse grande lançamento.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal

O que vc achou?

2 comentários :

  1. que benção amo o ministério da Catia

    ResponderExcluir
  2. Maravilha Eu gosto muito dos louvores dela sao realmente de cds assim que algumas pentecas tem que lansar pois muitas nao sabem se ficam no pentecostal ou se vao para o tradicional algumas ate dividem o cd colocam um pouco de cada maus a catia regiely nao ela tem um estilo definido e e o PENTECoSTAL!!!!(Vo ta de plantao nas livrarias em novembro para comprar esse CD)

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!