Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

25 de abril de 2013

Damares fala sobre novo CD 'O Maior Troféu'

Em entrevista feita pela assessoria da Sony Music a cantora Damares falou sobre o novo CD. 'O Maior Troféu'' será lançado em breve e já é cogitado como um dos mais aguardados lançamentos do ano. Confira a entrevista na íntegra:

Como você tem acompanhado a reação do público para a chegada de seu mais novo álbum “O Maior Troféu” ao mercado?
A melhor possível. Foi surpreendente a expectativa pela chegada do CD.  Confesso que muitas vezes fiquei perplexa. Durante toda gravação as pessoas vem acompanhando cada detalhe. Criamos um Diário de gravação dentro da Fanpage da Sony Music, e vinculado a minha página no Facebook, Blog e etc. Em cada etapa procurei descrever o que acontecia durante as gravações. Foi um diferencial que deu certo, muita gente acompanhou, e comisso as pessoas passaram a se envolver mais com o CD, orando, divulgando e sentindo Deus agir junto comigo!

Depois de tanto trabalho, tantos meses dedicada ao projeto, você acha que o esforço foi compensado? Esse CD ficou como você imaginava e queria?
Com certeza sim, amei acompanhar o processo da gravação do CD. Faria tudo de novo, pois cresci muito durante toda essa gravação... Espiritualmente, pessoalmente e profissionalmente também.   Foi uma escola pra mim. O CD ficou perfeito ao meu ponto de vista... Em todos os quesitos, estou realizada!

O CD chega ao mercado com enorme expectativa. O single já está entre as músicas mais tocadas no país. Fale-nos um pouco mais deste novo projeto.
Depois que você vem de um CD de grande sucesso como foi com o “Diamante”, com 450 mil cópias vendidas, existe uma grande responsabilidade e cobrança em torno de um próximo trabalho, isso é natural... Eu queria um repertório que superasse Diamante. Fomos atrás, numa luta incessante por um repertório impecável, ungido e com muito conteúdo. Foi quase um ano de muita preparação, orando e buscando de Deus canções que falassem ao meu coração diretamente.  Meu esposo Pr. Aldori, meus Pais Pr. Antônio e Rosa também me ajudaram muito, toda família envolvida na escolha do repertório, acho isso fundamental. Eu louvo a Deus pela vida de cada compositor que me enviou suas canções, uns até pararam para escrever pra mim.  Recebi em torno de 500 músicas durante esse período. Muitas vezes fiquei deitada num tapete perto do home theater de casa até três horas da madrugada ouvindo repertório! Digo sem sombra de dúvidas, que Deus me deu o melhor. “O Maior Troféu” é tudo que sonhei. Estou feliz demais, esse é o CD mais completo que gravei!
Sinto que Deus fará coisas grandiosas através desse trabalho, é promessa dele. Fico muito feliz pela grande aceitação e repercussão da música de trabalho em poucos dias de divulgação, canção essa que trás título ao CD, “O Maior Troféu”. Em tão pouco tempo já temos colhido grandes resultados! Glória a Deus por isso.

A partir de agora são meses de muito trabalho divulgando "O Maior Troféu". Você está motivada para esta nova fase em sua vida?
Estou bastante motivada e muito feliz. É óbvio que o cansaço existe, afinal são anos de estrada. Sei que durante essa fase a maratona de compromissos aumenta. Normalmente já tenho uma agenda muito corrida, e agora com o lançamento do CD é ainda maior. Sei que é por uma boa causa, é um trabalho que se faz necessário. Vale a pena, pois faz parte da minha vida! Quero que o máximo de pessoas possíveis conheça “O Maior Troféu” e sejam tocadas pela unção de Deus que está nítida nesse projeto.  Pra isso temos que trabalhar, se dedicar. Ou seja, tenho que fazer minha parte!

Neste CD você contou com uma superestrutura, profissionais do primeiro time trabalhando no projeto. Além disso, masterização no exterior, fotos com profissionais competentes, projeto gráfico de primeira. Enfim, você acredita que o CD vai repetir o sucesso dos projetos anteriores?
Quanto à vendagem do CD sou muito tranquila, claro que a venda é importantíssima, eu seria hipócrita em dizer que não me importo nada com isso. Mas meu foco principal não é esse, entrego pra Deus e descanso nesse aspecto!  Sei que a divulgação é fundamental, mais a repercussão e o sucesso quem faz acontecer é Deus, não tenho dúvidas disso! Na minha vida sempre foi assim, pois tinha tudo pra ter dado errado pelas circunstâncias que me cercavam, mais deu certo, porque Deus esteve no controle... Força própria e apelação pode até fazer um barulho de início, mais fazer acontecer de fato, só Deus! Cuidar de sua vida espiritual e estar no centro da vontade de Deus, é que está em questão na verdade.  É um desafio todos os dias, quando a pessoas e coloca por inteiro no centro da vontade de Deus, o resto ele se encarrega de fazer, se ele prometeu ele cumpre... Tudo que há de melhor nessa gravação Deus me deu, a parceria com a gravadora Sony Music engajada em fazer o melhor foi maravilhoso. Fiquei muito a vontade pra escolher os dois maestros. Melk Carvalhêdo e Emerson Pinheiro fizeram um trabalho louvável. O Melk é meu maestro desde 2004, e com o Emerson é a primeira vez que trabalho com ele, estou feliz demais de ter acertado na escolha, estou maravilhada com o resultado!  Eu acompanhei praticamente toda gravação entre Rio e SP, foi marcante! Quando falei que queria a equipe da Quartel Design pra fazer minha capa, o Maurício Soares prontamente aceitou! Masterizar o CD nos EUA era um sonho meu, pedi isso a Sony Music e eles toparam também. A qualidade do som ficou impecável, a parte fonográfica ficou incrível! Os músicos que fizeram parte do CD foram os melhores possíveis. O estúdio Mosh em SP em que foi feito o trabalho, é o melhor da América Latina. Enfim, o trabalho em tudo ficou divino. Procuramos fazer o melhor nesse CD para a glória de Deus! A rede está sendo lançada, “O Maior Troféu” vem aí pra abençoar o Brasil e a vida de todos. Que o nome do Senhor seja Glorificado através desse CD! Essa vitória é minha, é sua, é de todos nós! Grande Abraço...  Não deixem de orar por nós.

Confira o single com letra clicando AQUI!

Fonte: Sony Music Gospel

O que vc achou?

7 comentários :

  1. ta se achando cuidado coração. cassiane ja chegou a vender 2 milhoes com apenas 1CD.. e agora sobre pra vender 100 mil. Deus abate o exaltado. E a tal musica não tem nada de grandes coisa iclusive o inicio ja e plagio de agailton Silva.

    ResponderExcluir
  2. Ñ tô vnd exaltação nenhuma no q ela falou, e se Cassiane tá sem vender bem hj em dia, é pq ultimamente tá mandando muuto mal em repertório e a divulgação tbm não ajuda, e nd a ver que o ínicio de o maior troféu é plágio de Agailton Silva, até os tons são diferentes, e se formos para pra reparar, a maioria dos hinos são parecidos uns com os outros, minha opinião!

    ResponderExcluir
  3. olha nao fale mal de cassiane nao,,,
    o caso é damares entao fale dela, eu acho que se a musica evangelica esta no que esta graças a jesus e a cassiane que com muito luta fez a musica gospel crescer

    ResponderExcluir
  4. E quem disse que eu tô falando mal?, gosto muito de Cassiane, cresci ouvindo os louvores dela, e sei que ela contrinuiu e muito pra que a músicga gospel esteja onde está hoje, mas sinceramente, dizer que ultimamente os cds dela estão como eram antes, é hipocrisia, e fã que e fã, tbm sabe reconheçer os defeitos, essa é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que acharam a mina de dinheiro e vão explorar até nao sair mais nada rs, digo pelo cd que fico revoltado, o cd da Shirley Carvalhaes cd bonito mas n teve aquele cuidado que eles tem com a Damares achei fraco o encarte da Shirley, mas a Sony olha quem vai dá grana, reparam no cd VIVA o encarte como ficou massa, ai olha AO SOM DOS LOUVORES como mudou, realmente gosto muito da Cassiane mas concordo com o colega aí, que o repertório do cd Ao Som dos Louvores nao curtir comprei e tive que trocar, vamos vê o próximo né

    ResponderExcluir
  6. quem ta falando que a Damares esta se achando é por que nao conviveu com ela nesses meses, nao viu ela chorando com a mae internada no hospital com dores sem saber o que ela tinha!!! nao fale o que nao sabe querido. apenas interceda pelos nossos levitas, esse cd vai ser sucesso em todo Brasil por que Deus quer assim, por que Damares se dooa para a obra de Deus. continue firme minha amada, creio q com esse cd abençoado vc chegara a 1 milhao.

    ResponderExcluir
  7. Ai gnt..
    Em vez de vcs ficarem falando e falando de Damares e Cassiane..
    Vao ganhar almas pra Jesus...
    Os cds sao lançados nao pra gnt ficar botando defeito e tal..
    Afinal e pra gloria de Deus e pra Ele operar no meio do seu povo e alcançar as pessoas q estao fora do caminho do Senhor....
    Eryanderson...
    Boa ntee a todos...

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!