Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

10 de novembro de 2012

Novo CD de Lauriete para 2013

A cantora e Deputada Federal, Lauriete, está recebendo canções para o repertório de um novo disco.

A novidade foi anunciada pelo Twitter, compositores de todo país foram convocados a enviarem suas músicas para lauriete@lauriete.com.br, já pensou uma letra sua ser gravada por uma cantora tão reconhecida como Lauriete? Pois é, envie sua composição e torça bastante.

Esse será o 28º trabalho da cantora que, em 30 anos de ministerio, se tornou referência em música pentecostal. As informações são de que a cantora quer algo inovador, arrojado e diferente de tudo que já foi feito, mas sem perder o foco no pentecostal que é o perfil da cantora.

Paralelo ao projeto do novo disco o público também aguarda o anúncio de um novo DVD para comemorar as três décadas da carreira de Lauriete. Agora é aguardar por mais novidades. Fique ligado aqui no Olhar Pentecostal e saiba de todas as novidades do ministério de Lauriete e demais pentecostais.

O que vc achou?

32 comentários :

  1. será q eu mando? sou meio medroso...axo qse eu mandar e ela aceitar vo sair gritando pela cidade pelo resto do ano, mas se ela rejeitar vou entrar numa depressão braba!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAté que enfiim

    ResponderExcluir
  3. Lauriete não canta como antes....um dis desses o OP lançou uma matéria sobre cantores que não cantam o que vivem....muitas cantando sobre família, final dos tempos....e mesmo assim ainda fazem o contrário do que pronunciam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!

      Excluir
    2. caro Ricardo entenda, uma pessoa ñ vive pela opinão de outra ou uma critica,a ñ ser q sua critica e opinião SEJA construtiva e edificativa, bem caso ao contrário essas opiniões vão para o espaço.
      TEM GENTE Q Ñ SABE FAZER SUA PRÓPRIA IMAGEM E QUER DESTRUIR de quem já atem a muito tempo,MAS EU TENHO UM CONSELHO PARA VC e outras pessoas RECEBA SE QUISER:OLHEM PARA O ALVO Q É JESUS Q É O ALTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ.QUERIDO DEPOIS DISSO O RESTO É BAAL.!!!!!!

      Excluir
    3. olha Ricardo saiba de uma coisa Laurite a mulher de Deus e acho que todas as musicas dela são de profunda sinceridade.

      Abraços e fica na paz

      Atenciosamente, Samuel Neves

      Excluir
    4. Olha Ricardo Discordo de você pois Laurite é mulher de Deus e sim ela canta com sinceridade de alma. Mas tudo bem isso só comprova o que esta escrito na bíblia Que a arvore que dá bom fruto ela tem que ser apedrejada, Não tente apagar nos outros o que já esta apagado em você a muito tempo.

      Atenciosamente, Samuel Neves...

      Excluir
  4. Ricardo, você convive com a Lauriete para não saber se ela não canta como antes? ou se não canta o que vive .... ????
    O problema é que agora virou moda, esses blogs meterem o pau nos cantores e povo crente ainda acreditar em tudo que eles postam! .. LAMENTÁVEL !

    é fácil julgar, essas cantoras como todos nós são falhas e passam por provas e lutas elas também passam assim como todo crente, o problema de muitos é achar que elas não pode dar um passo fora, e que elas são perfeitas,!
    e a Lauriete teve na minha igreja final de outubro, MEU DEUS , essa mulher tem unção até em falar : paz do Senhor! Ela colocou a igreja abaixo .. a mulher parte em que TODOS choravam é quando ela cantou Vale a pena ser Fiel!!!

    ResponderExcluir
  5. que deus a abençoe viu , cada u dara conta dos seus atos axo melhor cada um cuidar da sua vida
    exortação não e agredir !
    deus te abençoes lariete e que o nome dele seja glorificado
    mas q seja feita a vontade dele !

    ResponderExcluir
  6. Ela vinha Cantar aqui na Minha Cidade dia 15 e 16 desse mes!!! mas qndo o Pastor soube q ela tava separada e namorando com o deputado ele cancelou ela!!! pq ela disciplinada na igreja em congrega por isso saiu de vila velha!!!

    Pronto Falei!!!

    Ñ q é q o site ta julgando ela, é q ela ta fazendo coisa errada e q ñ agrada a Deus e qr sair cantando nas igrejas se ela ta toda desmantelada!! Brincadeira né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tivesse num casamento fracaçado vc iria viver pro resto da sua vida na infrlicidade somente pra manter as aparencias?

      Excluir
  7. fAlar de lauriete é realmente emocionante, vermos o agir de DEUS em sua vida, é sobrenatural. sua vida tem sido usada realment nas maos do senhor

    ResponderExcluir
  8. meu filho ñ cabe a vcnem a ninguém falar o q ela faz ou deixa de fazer.deixe a vida dela e dos outros .pare de falar o os outros fazem e comece a tomar conta das sua vida.pois no dia do juízo ela dará conta a deus pelos pecados dela e vc dos seus.então se preocupe com as coisas q vc tem q fazer certo de diante de deus e esqueça daquilo q ñ é da sua conta.é fácil julgar mas ninguém sabe o q ela vive com o companheiro.já q quer tomar conta da vida dos outros ,toma conta direito.e procure buscar coisas q edificam a sua fé e não coisas q irão levá-lo.a pecar.cuidado p q o amanhã a deus pertence e vc ]n sabe o q vc será amanhã.ñ julgue p ñ ser julgado.e ñ fale aquilo q vc ñ tem como provar.fica a dica.toma conta da sua vida q o q vc fizer terá q dar conta um dia ao senhor.se preocupe com a sua vida com deus.

    ResponderExcluir
  9. Fala da cantora Lauriete é facil,difícil é ser ela!!!
    agradeço sempre a Deus pela vida dela,mulher de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Uhuul pelo q fiquei sabendo o DvD VAI ser em São Paulo na segunda quinzena de março ,Mal posso esperar..

    ResponderExcluir
  11. maravilha!!!
    esperamos anciosamente esse novo cd e também o dvd...
    30 anos é muito chão,e se tratando de Lauriete é um repertório de peso!!!
    gostaria que tivesse participações especiais tais como a Elaine de Jesus e Cassiane,seria demais!!!
    :)

    ResponderExcluir
  12. meu Deus gente para de fala da vida de lauriete isso é feio como pode vão ora por ela voces virão ela fazer coisa errada Deus pede conta de tudo por que não vão prega pros perdidos fica falando dela é fica na mesma e ela canta é prega faz pra o senhor e voce que ta criticando deve ser santo demas

    ResponderExcluir
  13. Não sei da vida pessoal de LAURIETE!
    só sei que Deus ainda fala através dos seus louvores...

    ResponderExcluir
  14. Deus usa quem Ele quer.
    Não é porque Deus usa alguém, que Ele está se agradando de tal pessoa...
    Precisamos aprender ouvir Deus através das pessoas que Ele quer usar, sem fazer dessa pessoa ídolo, guia ou coisa parecida. Amo os louvores que Deus dá pra Lauriete interpretar. Muitos servem mesmo apenas como instrumento, embora o desejo de Deus é que sejamos filhos que o servem. Naquele Dia muitos dirão, Senhor em teu nome eu, profetizei..., expulsei demônios... etc...,então Ele lhes dirá abertamente, apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniquidade. E isso serve pra mim, pra vc e pra Lauriete.

    ResponderExcluir
  15. Deus usa quem Ele quer.
    Não é porque Deus usa alguém, que Ele está se agradando de tal pessoa...
    Precisamos aprender ouvir Deus através das pessoas que Ele quer usar, sem fazer dessa pessoa ídolo, guia ou coisa parecida. Amo os louvores que Deus dá pra Lauriete interpretar. Muitos servem mesmo apenas como instrumento, embora o desejo de Deus é que sejamos filhos que o servem. Naquele Dia muitos dirão, Senhor em teu nome eu, profetizei..., expulsei demônios... etc...,então Ele lhes dirá abertamente, apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniquidade. E isso serve pra mim, pra vc e pra Lauriete.

    ResponderExcluir
  16. Ja estava na hora dois anos e oq tivemos apenas uma musica e que abril chegue logo !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. apaz do senhor jesus povo de deus olha lauriete e uma grande mulher de Deus ela veio cantar aqui em imperatriz-ma dia02 de fervereiro no segundo maior templo central da america das assembleias de deus e lotou foi uma bençao eu creiuq ue ela nao estar em pecado como muitos dizem pq a gloria desçeu quando ela cantou e sem falar que ela nao cobrou nada pra cantar aqui eu anos ei pq eesse povo inventam coisas falam demais se eu fosse voçes eu ficaria calado pq o amior pecado e voçe meter a linguas a falar mal dos outros, pois o que tem de rpegadores simpels das congregaçoes em pecado e pregando ninguem fala nada agora quando e um famoso todo mundo inventam uma historia eutenho pena de quem fala mau pois nunca se sabe o dia de amanha, pq pode ser eu pode ser voçe e ai? Deus abençoe voçes

    ResponderExcluir
  18. Concordando com a postagem feita no dia 12/11/12 às 2:59 AM, nós servos de Deus não devemos julgar ou simplesmente confiar em todo tipo de postagem que lemos. Só à Deus cabe fazer juízo e à nós cabe confiar apenas em Deus.

    Lauriete, Cassiane, Jota A, dentre outros são cantores fenomenais. Instrumentos para Deus usar. Intercedo por vocês e agradeço à Deus por todos que juntos intercedem tbem.
    Que o Senhor os abençoe e no tempo d'Ele mostre a verdade.! ~ Kelly Angel

    ResponderExcluir
  19. fala da vida dos outros e facil quero ver ser eles

    ResponderExcluir
  20. todas as vezes que eu ouço a cantora Lauriete
    cantar eu me arrepio toda pois é muita unção nos louvores dela
    Lauriete Deus é contigo amada

    ResponderExcluir
  21. ele canta sim com muita unção e autoridade, pude vê isso a esses dias, que ela esteve presente em uma igreja na minha cidade, tem uma voz invejável, e é ungida de Deus.

    ResponderExcluir
  22. Acalma o Meu Coração (Anderson Freire)


    Não quero interromper
    O Seu silêncio, oh, Pai
    Mas é só orando
    Que eu encontro paz
    O vento da aflição
    Quer apagar a chama
    Da minha adoração

    O mundo é um oceano
    Minha carne é um furacão
    Minha vida é um barquinho
    Buscando direção
    Descansa em minha alma
    E acalma a tempestade
    Que agita o meu coração

    Acalma o meu coração
    O vento está soprando
    Mas é Te adorando
    Que venço o mar da aflição
    Acalma o meu coração
    Só venço esse mundo
    Se for em Tua presença
    Acalma o meu coração

    O barulho do mar
    Vem pra me confundir
    Oh, pai não deixe as ondas
    Minha fé diminuir
    Perdoa se pensei
    Que em meio ao Teu silêncio
    Não estivesse aqui
    Viver na superfície
    Sem poder respirar
    É o mesmo que morrer
    Por não Te adorar
    O Seu oxigênio
    Senhor, sem Tua presença
    Minha fé vai naufragar

    TRECHO DA CANÇÃO QUE LAURIETE CANTA EM UM VÍDEO QUE SURGIU NO YOUTUBE, PARECENDO SER UMA DAS CANÇÕES DO SEU NOVO ÁLBUM! ESSA MESMA CANÇÃO ESTÁ NO NOVO CD DO ANDERSON FREIRE

    ResponderExcluir
  23. SÓ DEUS PARA ENTENDER ..SÃO MISTÉRIOS A SEREM REVELADOS NAQUELE GRANDE DIA

    ResponderExcluir
  24. gente eu vou fala uma coisa preste atençao, eu nao estou julgando eu sou cheias de falha como todo mundo,mas gente quando toca nas coisas de deus .as coisas de deus p é 1 lugar,subir no pupito de qualquer jeito paga um preço muito grande,mas tem uma coisa tbem levantar contra a unçao de um irmao paga preço tbem.as coisa de deus nao é bricadeira,mas preste atençao,a biblia diz q nao devemos nem ser frios e nem morno.temos q ser quentes na graça de deus,gente nem todos que dizem senhor senhor q pula q faz movimento herdara o ceu,eu só quero deixa uma coisa clara povo chora o pvo senti,a onda esta fé de multidoes,eu so queria abri os olho de muitos m perdoe si falei alguma coisa q vc nao entedi ta bom a biblia é uma só mas cada um tem um entedimento,a unica coisa q eu sei é q cada um vai presta diante de deus,,todo joelho si dobrara e toda lingua confessara q jesus cristo é o rei dos reis,e no juizo todo olho verá.fique na graça do senhor porq ele tem o q é de melhor p nois aqui nessa terra ,amém.

    ResponderExcluir
  25. Ricardo vc só fala isso pq vc n é famoso cm ela se vc acha q ela n canta mail o problema é seu mais nao julgue ela ta se vc n gosta o problema e teu mais n fiqe difamando os outros tire a trave do seu olho pra tirar do seu irmao

    PRESIDENTE DO FA CLUB AQUI

    ResponderExcluir
  26. A PAZ QUERIDOS, ESPERO COM TODA CINCERIDADE PODER FALAR E VCS QUE VÃO LER MEU COMENTÁRIO ENTENDAM. A LAURIETE NA VERDADE PE UM VASO DE DEUS , QUE PASSA PROVA, QUE É AFLINGIDA ESTAVA NUM CASAMENTO FÁLIDO, E TEVE A CORAGEM DE QUEBRAR AS REGRAS E SE EXPOR E DÁ A CARA PRA BATER, COMO EU VI MUITA GENTE FAZER.DEIXE EU LHES DÁ UM CONSELHO ANDE COM ALGUÉM VIVA COM AS PESSOAS, OREM COM ELAS, PEÇA ALGO A ESSAS PESSOAS E POR ULTIMO SE OS MESMOS FALHAREM COM VC, AI FAÇA COMO FEZ JESUS: PEDRO TU ME AMAS,SIM JESUS EU TE AMO, AI DEPOIS QUE VC TE VER O CONHECIDO BASTANTE TERAIS TODO RESPEITO PRA FALAR O QUE VC QUISER CASO CONTRÁRIO FECHE SUA BOCA, VÁ ORAR E TOME VERGONHA NA CARA QUE SER FIEL A DEUS NÃO É TER ESSE COMPORTAMENTO NÃO ,CASO VC AI SE PERGUNTE PORQUE ELA DISSE ISSO É PORQUE CONHEÇO A CANTORA PESSOA E NÃO A LAURIETE CANTORA,

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!