Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

8 de julho de 2012

Fabiana Anastácio - Unção e Autoridade no Louvor

Todos temos que concordar que Deus age como quer e da maneira que quer não é mesmo?. Eu recebo muitas solicitações de divulgações e ainda estou organizando como farei para poder ajudar o povo de Deus que está começando o ministério e precisa de divulgação. Mas o fato é que algo - prefiro chamar de indicação do Espírito Santo - me impulsiona a falar sobre alguns cantores em especial. E hoje vou falar de Fabiana Anastácio.

Ela estevem em minha cidade há alguns ano, 2010 eu acho, e confesso que fiquei impressionado com a unção e autoridade que essa mulher leva em sua vida e transmite no louvor. Simplicidade, simpatia e unção são esbanjadas através da vida dessa adoradora. E hoje (domingo) olhando alguns vídeos no You Tube me deparei com ela cantando um dos louvores que ela cantou aqui em Sinop - Fiel a Mim, gravada por Eyshila.

Não tenho muitas palavras para descrever como foi por isso peço que vejam o vídeo e sintam o que eu senti:



Fabiana começou cantar aos 5 anos e cumpre agenda em todo Brasil. A divulgação dessa levita acontece em cada evento que ela canta, os pastores ficam impressionados e a divulgação se faz no boca a boca. Os vídeos na internet também ajudam na divulgação e agora o olhar pentecostal sem ter recebido pedido ou indicação alguma também está na divulgação dessa cantora que mantém a essência da verdadeira adoração.


São vários vídeos, confira mais um:

A música gospel virou moda em nossos dias, de levitas os cantores viraram artistas. O gênero é rentável e os show de música gospel estão cada vez mais caros. Essa 'industria de Jesus' tem tirado o foco de muitos cantores que passam a se promover, vender e divulgar o próprio nome quando o chamado é para anunciar as boas novas do evangelho.


Fabiana Anastácio me encantou pela unção que tem. Fiz um pesquisa na internet e vi que ela está produzindo um CD - fiquei muito feliz - e espero que o ministério dela continue edificando e salvando vidas pelo nosso grande Brasil.


Contatos com a Cantora: (11) 4453-3471; (11) 6839-5406 TIM; (11) 97094525 VIVO; (11) 7266-5084 VIVO; (11) 6143-1610 OI 

O que vc achou?

20 comentários :

  1. MEU DEUS DO CÉU!!! QUE LINDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela vem na minha igreja com frequencia em todos anos no UMADEVIG e canta muito!
    Como ela sempre diz, é uma cantora de peso kkkk
    Adoro ela e o ministério dela. e a simplicidade com que tem a Intimidade de fazer o povo adorar a Deus. é só soltar o play back que o povo começa a glorificar! no nosso congresso veio a promessa de Deus que ela gravará um CD e esse é agir de Deus! Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  3. Izaque Vanderlei8/7/12 5:52 PM

    Meu Deus, me arrepiei dos pés a cabeça!!!!!!! Que voz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa sem comentários...Canta Muito!
    Isso é um vaso nas mãos do nosso Deus.
    Pra Ele todo Louvor!

    #UnçãoPura

    ResponderExcluir
  5. Conheci ela em Joinville-SC.
    Tremendo

    ResponderExcluir
  6. Wellington- MS9/7/12 6:54 AM

    olhá só jamais critico uma pessoa, e numca descrimino ninguem. pois sei que cada um tem um chamado, posso até ser criticado agora com o meu comentário mas é a pura REALIDADE, BEM ELA É UMA BENÇÃO, CHEIA DE UNÇÃO... SIM TUSO ISSO.
    MAS não gostei nem um pouco como a secretária,acessora etc... dela me tratou quando entrei em contato com ela para ver o tal VALOR que essa adoradora cobraria, porque vamos todos ser sinceros não é OFERTA nenhuma que a pessoa pede e sim ela cobraaaaa me indiguinei ela cobrou 4,000 a 5,000.
    Poxa me espantei pois ela não é uma cass,laur,elaine de jesus entre outras.
    Gostaria somente de saber onde fica o ide de jesus, pois sei que uma pessoa vive do louvor, mas cobrar um valor enorme, já com passagem, diaria em hotel e alimentação, ainda o valor enorme que se cobra??? e as igrejas que não tem como pagar esse VALOR?? Não tem esses cantorares, pra mim não são adoradores, e sim cantores. Bem desculpe meu desabafo mas é uma grande realidade. amo o blor olhar pentecostal..

    ResponderExcluir
  7. abençoada FABIANA ANASTACIO MUITA UNÇÃO ELA VEIO EM UM EVENTO ESPECIAL NA IGREJA DE URÂNIA FOI UMA BENÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz em saber que ela vai lançar um CD, tomara que o Blog divulgue, eu adoro a Fabiana, ela tem unção, canta muito! Sempre fico no YouTube vendo os videos dela...

    ResponderExcluir
  9. Bem se assim me desculpe, mas pelo que conheço da Fabiana ela não cobra. a não ser que seja pra outro estado, e a distancia dentro do territorio de locomoção da mesma. quando ela vem na minha igreja ela nem cobra, nem assessora ela tem.
    Me desculpe Wellington, mas vai do lugar tbm.

    ResponderExcluir
  10. Fabiana é uma benção de Deus ela sim tem feito a diferença hoje em dia no nosso meio,aprendi a ama-la,e nao vejo a hora dela lançar seu cd,e em relaçao dela cobrar para vir cantar na igreja,ela vive disso!ela seu esposo e seus filhos nao comem papel para sobreviver,tudo na vida tem um custo so paga que quizer,nao gostou não a chame..simples.

    ResponderExcluir
  11. Wellington- MS12/7/12 2:18 PM

    Querido eu que liguei, e falei com a pessoa, e o valor cobrado dela é 4,000. Bem não desmereço ninguem,mas que ela cobrou ela cobrou THIAGO NEVES.

    ResponderExcluir
  12. Esperem ela ficar famosa aí vocês verão o que é cachê de verdade. Silas Malafaia desabafou recentemente que muitos cobram até 30 mil e ainda exigem carro pra si e pra banda, além de hotel e outras despesas...Agora eu pergunto:pra que pagar tão caro pra levar um cantor nas igrejas? Isso realmente é necessário?Por que não investir o "faz me rir" em outra coisa realmente útil"? Admiro muitos cantores, mas na minha caminhada rumo a Eternidade não sinto falta da presença física deles em minha igreja,não...

    ResponderExcluir
  13. Sempre vejo os videos da Fabiana na net...se a secretaria disse q ela cobra esse valor absurdo,tbm acho q deve ser para outro estado,ai tem varios gastos,mas msm assim ainda está caro...Thiago podia verificar isso,já q tem mais contato coma cantora,assim tira todas as duvidas!!
    Um amigo meu me disse q na reeinaguração de um templo(acho q era sede)em Pernambuco,a cantora Shirley Carvalhaes cobrou R$8.000...acho muito caro,msm sendo longe,esse valor cobre todas as despesas de hospedagem,alimentação e locomoção,temos q reavaliar nossos conceitos,será necessario pagar tao caro pra trazer um cantor na igreja??

    ResponderExcluir
  14. Se cassiane ,elaine etc...cobram, porque ela não pode cobrar,sendo que essas cantoras assim louvam com muito mais unçao e autoridade que muitas renomadas por ai,só sou contra certos absurdos(tipo 8000 Shirley)!

    ResponderExcluir
  15. Sou de uma cidade no interior de São Paulo, e eu fiqei indignado com o preço que a Vanilda Bordiere cobrou pra vir aqi!!! Ela mora em Osasco e sempre ta em Sorocaba,e Sorocaba e Osasco é pertinho aqi da minha Cidade e ela cobrou R$ 3.500 pra vir cantar aqi... Isso eh mtoooooo Karo, a Suellen Lima é do Parana e ela cobrou 7.000 reais pra vir aqi tmb....essas cantoras em vez de fazerem a obra por amor fazer por dinheiro....a obra de Deus jamais deveria ser cobrada!!!!a Biblia fala "Ide, e pregai o Evangelho a toda criatura" mas e quem nao tem dinheiro pra pagar essas cantoras pra fazer a obra e anunciar o evangelho?? (pq nem toda Igreja tem todo esse valor pra dar pra uma unica cantora)....elas devriam cobrar so o Dinheiro da Passagem.... A obra de Deus nao tem valor!!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus a quanto tempo não ouço uma musica cantanda com tanta unção Pai eu confiarei acima de tudo em Ti

    ResponderExcluir
  17. Até pregar é mais dificil do que cantar e os pregadores não cobram, cobram só as despesas pelo que eu sei de alguns pregadores, pq eles só não falo o tanto de cd que te que ser vendido e despesas em vez de pedir 8.000'shirley',eu não pagaria um cantor 8.000 só pra cantar 4,5,6 musicas na igreja affz isso não é coisa de crente eu tenh chamado pra cantar e gravar um cd, quando o meu ministerio crescer eu não vou cobrar nada pra ir em igreja só da o material pro pastor ir vendendo e as despesas mas jamais pedir caches absurdos...

    ResponderExcluir
  18. SOU DA BAHIA E IRIE FALA COM O MEU PASTOR ,PARA TRACER ESTE VASO DE DEUS AQUI EM ITAPETINGA-BA,EN NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  19. Me chamo Edson fiquei chocado com esse valor dos cantores mas isso não mudara nada para nos povo de deus.
    Será que invés de investir pra trazer um cantor tão caro acharia melhor pegar essa grana e ajudar na obra do senhor pois tem muitas almas precisando ser resgatadas da mão do diabo pois no dia do juízo isso vai pesar.
    Paz do senhor pra todos

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!