Latino: Junto e Misturado 3 com Cassiane, Aline Barros e Fernanda Brum

O cantor Latino explicou no palco do Domingo Legal (15-05) que sugeriu que o CD 'Junto e Misturado 3' seja com o gênero Gospel. O cantor disse que não pretende ser cantor gospel pois sabe da responsabilidade que esse título leva. 

De acordo com o cantor a idéia do 'Junto e Misturado' deu muito certo (As duas primeiras edições tiveram sucessos estourados em todo Brasil) e como ele gosta de música gospel seria uma boa iniciativa gravar com a 'galera' que já canta nesse segmento. Foi ai que ele citou os grandes nomes da música gospel; Fernanda Brum, Cassiane e Aline Barros.

Confira o vídeo em que o cantor responde se ele pretende ser cantor Gospel:

Latino completa em 2011 seus 18 anos de carreira e adiantou que se o projeto foi aprovado o CD só será lançado em 2013!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Renan
18/5/11 5:13 AM ×

Me desculpem os mais liberais, mas particularmente não concordo com esse tipo de trabalho, não gosto de pessoas em cima do muro e que quer ganhar dos dois lados, nada contra o Latino, mas essa é minha opinião!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/5/11 5:36 AM ×

Que Deus ñ permita que isso aconteça,da pra ver na cara dele o que ele quer"Não pretendo ser cantor gospel"
Latino você e um charlatão,e Aline,Cassiane e Fernanda esperamos que elas ñ aceite isso numca.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/5/11 2:42 PM ×

não existe responsabilidade em se tornar cantor evangélico (hj em dia qquer um é)
a responsabilidade é se tornar cristão, salvo

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/5/11 6:57 PM ×

Pelo menos ele fala que não é crente ,pior são muitos encapados na igreja,mas deixa eles ,que preguem ,que cantem,equanto isso ,muitos se convertem e eles vão indo pro ceu da boca da onça!!Naquele Grande Dia é que são elas né!!Abraços!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/5/11 3:44 PM ×

Há quem concorde com isso e há quem descorde, eu porém não concordo, penso que ficará uma coisa muito artificial só com fins lucrativos e não o alcance de almas que é o que interessa pra "galera do gospel" termo usado pelo cantor. Almas tem que ser alcançadas sim pelo evangelio de Cristo, porém misturando e juntando as coisas assim não vejo como uma forma saudavel e cristã.

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/2/12 8:34 AM ×

meu deus nao concordo com isso e nunca vou concordar se aline barros, cassiane,e fernanda brum concordarem em fazer isso sinceramente nao sao cristas!!! e se aceitarem que deus tenha misericordia delas!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário